segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dungeons & Dragons Online Harbinger of Madness

Lançada recentemente, a nova expansão do game traz novidades no sistema de crafting e mais agilidade nas partidas.

Dungeons & Dragons é o nome responsável pelo surgimento do gênero RPG (role playing game), em que você interpreta os personagens que cria. Desde que foi criado, o Dungeons & Dragons já teve inúmeros livros e manuais publicados, bem como um programa para criar personagens, que está disponível para download no Baixaki (só para citar alguns exemplos). O sucesso de Dungeons & Dragons é indiscutível, e agora, a legião de fissurados na série poderá jogar online este pioneiro do gênero RPG.
O sucesso do World of Warcraft é estrondoso, mas agora ele está ameaçado pelo consagrado Dungeons & Dragons, que ganhou um MMORPG, com a grande vantagem de ser gratuito, além de carregar o nome que está na ponta da língua de qualquer RPGista experiente. Se você gosta de RPG, é fã de Dungeons & Dragons, ou mesmo se é um novato em busca de novas aventuras, pode ter a certeza de que o Dungeon & Dragons Online (ou DDO) manterá você grudado na cadeira por horas a fio.

Update 9: Harbinger of Madness

Update 9: Harbinger of Madness


Disponibilizada recentemente, a nona expansão de Dungeons & Dragons guia o usuário para que ele colete evidências e possa desmascarar a o responsável pelo desaparecimento do povo da cidade de Saltire District. O sistema de manufatura e atualização de itens (crafting) ganhou novidades. Agora, o usuário pode se beneficiar de uma nova interface que permite a personalização dos efeitos de armas e equipamentos!
Além disso, há uma variedade de novas funcionalidades, magias melhoradas e aumentos de prestígio. O pacote de aventura Harbinger of Madness está disponível para jogadores que possuem nível 15 ou superior.
Agora, as habilidades sociais podem ser usadas em qualquer criatura que tenha algum nível de inteligência. As pelejas também ficaram mais ágeis, já que muitos monstros tiveram suas imunidades e resistências reduzidas ou até mesmo removidas nos modos de dificuldade “Casual” e “Normal”.
A atmosfera do jogo parece ter melhorado consideravelmente. Na quest intitulada “The Streets of Saltire”, os designers do game recomendam que você a jogue sozinho, em um quarto escuro e com fones de ouvido. Além disso, alguns erros de ortografia ou de digitação foram encontrados nos diálogos e corrigidos nesta nova versão.
O jogo também trouxe algumas mudanças em relação às habilidades e pontos de experiências dos personagens, além da adição de pequenos detalhes que colaboram para uma melhor experiência e jogabilidade. Não deixe de conferir a lista completa dessas mudanças, publicada no site oficial do game.

Começando

Para poder jogar DDO, você precisa executar alguns passos. O primeiro é criar uma conta no jogo. Depois, é necessário fazer o download do instalador, conforme as três opções disponíveis (veja o item “opções de download”). Dependendo da sua escolha, o tempo de download que o instalador levará para baixar os arquivos do jogo irá variar drasticamente, já que na opção mais simples, você precisará fazer o download de aproximadamente 200 MB, enquanto que nas outras duas, o tamanho varia de 2.8 a 3.8 GB.




Depois de instalar, escolha um dos servidores disponíveis para jogar e comece a sua jornada. Quando fizer login, você será direcionado para a tela gerenciamento de personagens, que estará vazia. Comece sua aventura criando seu primeiro personagem e bom divertimento.







Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.