segunda-feira, 2 de maio de 2011

Twelve Sky 2


Enquanto evolui nas artes marciais, você deverá defender a sua facção em uma guerra na antiga China.

Twelve Sky é um jogo de MMORPG com um estilo oriental e baseado em artes marciais, que se passa na antiga China. Você entrará no meio de um conflito entre três facções, e deverá escolher um lado. Em uma batalha sem fim, você conseguirá coletar relíquias que ajudarão a destruir aqueles que se opõe a você.
Depois de cadastrar-se no site do game, o cliente irá atualizar o Twelve Sky para a última versão. Quando acabar, o botão Start estará disponível e você já poderá começar a jogar.

baixando o jogo
Para baixar o jogo, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Basta clicar nesta mensagem para começar seu download.

História
A religião Cheon pensa ter resolvido algumas verdades de 100 anos atrás. Estas pessoas, consideradas com severa auto-disciplina, acreditam que a sua religião é o verdadeiro caminho para a iluminação. Entretanto, ninguém poderia garantir que seus ensinamentos eram os originais.


O personagem.


Depois que o líder faleceu, começou um conflito enorme para saber quem seria o seu sucessor. Isto acarretou em uma guerra entre os doze Alto Monges, resultando em sua auto-destruição. Na verdade, a guerra era sobre os Doze Selos Poderosos das Deusas, pois somente com todos eles seria possível dominar o Grande Poder.
Quem dominasse este grande poder (coletando todos os selos) seria o novo líder da religião. Assim, começou uma guerra terrível entre as facções para conseguir reunir todos os selos sagrados. Depois de anos de guerra, um dos monges consegue os doze selos, mas resolve escondê-los e viver nas montanhas como um eremita, pois já não acredita mais na fé das facções.
Depois de muitos anos os guerreiros foram convocados de novo para uma guerra sangrenta, dando o nome de Era da Guerra Destrutiva das Deusas Sagradas. A lenda dizia que estes selos criaram as guerras entre os homens, demônios e deuses por um poder que foi selado, escondido por medo de um uso indevido.

Criando o seu personagem
Você poderá optar entre dois servidores diferentes para jogar e, depois de entrar em um deles, deverá criar o seu personagem, definindo um nome, um estilo de cabelo, o tipo da face e qual será a sua arma.


Criando o personagem.


Batalhas
As batalhas se dão tanto sozinho quanto em grupos, podendo chamar os amigos para ajudá-lo. Você duelará com outros jogadores ou apenas matará monstros espalhados pelos territórios (mais fáceis de serem derrotados). Há inclusive um sistema de luta em que você pode escolher atingir partes altas ou baixas de seu inimigo, resultando em mortes diferentes. E, quando ocorrem batalhas contra o seu clã, você deverá honrá-lo lutando junto.


Matando o soldado zumbi.


Skills
Em Twelve Sky, conforme você batalha, você evolui e melhora o nível nas artes marciais. Os pontos de skill são ganhos a cada novo nível, podendo ser usados para aprender novos movimentos ou melhorar os que você já tem. Entretanto, alguns tipos de guerreiros não poderão aprender todas as habilidades apenas lutando, precisando saltar de lugares para lugares e treinar sua discrição, como os ninjas.

Itens
Você também poderá comprar itens e coisas que melhoram o seu desempenho durante o jogo, sendo que as armaduras melhorarão seus ataques, as roupas a sua defesa, as luvas a chance de acerto e os sapatos suas esquivadas dos ataques inimigos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.